segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jogos Diversos

Fala galera voltei com mais lançamentos de 2012 ai vão alguns videos sobre os jogos:


The Darkness II

  
A aventura do mafioso Jackie Estacado e seu companheiro das trevas continua em The Darkness II. Neste FPS pouco convencional, você não conta apenas com armas comuns para dar cabo de seus inimigos, mas também com duas enormes cobras demoníacas.
Com a ajuda dessas criaturas, é fácil fazer um verdadeiro estrago nas batalhas. Elas podem executar seus oponentes de formas extremamente cruéis, arremessar objetos para literalmente empalar seus alvos ou mesmo devorar os corações de suas vítimas, restaurando sua energia. Como você vai usá-las para se defender daqueles que querem acabar com Jackie fica por sua conta.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/video-game/24693-os-11-melhores-jogos-para-pc-ja-lancados-em-2012.htm#ixzz2BMgcOlsn



Kingdoms of Amalur: Reckoning

Kingdoms of Amalur traz tudo que um bom fã de aventuras medievais pode querer. Você controla um guerreiro que morre nos primeiros momentos da trama, mas que é misteriosamente revivido logo depois, ganhando poderes extraordinários, como ter controle do próprio tempo.
Graças a esses poderes, o herói se torna uma peça crucial para derrotar o Tuatha Deon, um exército de criaturas malignas, o que o leva a uma jornada por todos os cantos do reino, derrotando seus inimigos com uma jogabilidade no estilo de God of War.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/video-game/24693-os-11-melhores-jogos-para-pc-ja-lancados-em-2012.htm#ixzz2BMgw0OeK


E por hoje é isso valeu galera fui......

Nenhum comentário:

Postar um comentário